Fale Conosco: (11) 3295-3999

Comprar moedas online nunca foi tão fácil, A Levycam te ajuda!

Comprar moedas online

Navegue

Comprar moedas online é fácil, rápido, seguro e muito prático. Por isso muitos consumidores tem preferido  o canal virtual na hora de comprar moedas estrangeiras. Em uma corretora de câmbio como a Levycam, o cliente encontra total facilidade para compra dólar americano, dólar canadense, dólar australiano e outras moedas com a melhor cotação!.

Cada vez mais clientes têm optado por essa modalidade. Afinal, Comprar moedas de casa ou do trabalho é muito mais cômodo. Especialmente quando o processo é simples e rápido.

Então montamos um guia rápido para você entender como comprar moedas com a Levycam em espécie ou com o cartão pré pago internacional!

Como comprar moedas online na Levycam?

A operação pode ser feita tanto no cartão pré-pago quanto para dinheiro em espécie. Para comprar moedas, o cliente solicita o montante no site da corretora.

Caso haja aprovação, pode efetuar a compra via transferência bancária, depósito identificado no caixa ou boleto bancário. A forma de entrega pode ser via Sedex, retirada na corretora ou via portador.

Isso mostra como comprar moedas com a Levycam é simples.

  • As taxas adicionais para esse tipo de procedimento incluem as tarifas cobradas pelo banco para a transferência e as custas do transporte (via Sedex ou portador).
  • Caso a opção seja pelo cartão pré-pago recarregável, por questões de segurança, o cartão só está autorizado para aquisição de crédito após o cliente solicitar o recebimento, diminuindo o risco de extravio.

Porque comprar com a Levycam é muito seguro.

É importante lembrar que nossos analistas estão sempre a postos para ajudar nossos clientes na hora de comprar moedas, seja ela qual for.

Caso opte por utilizar cartões pré-pagos em vez de dinheiro vivo em suas viagens, a Levycam disponibiliza o Visa Travel Money, que pode ser recarregado com valores pré- determinados em dólar, euro ou libra, possibilitando um controle de gastos mais eficiente.

Lembrado também que a Levycam tem sempre uma ótima cotação do dólar para fazer suas transações.

Alguns sites ajudam a comprar moedas por preço mais barato

Desde o ano passado, o Banco Central do Brasil criou um sistema que ranqueia a corretora de câmbio para que o cliente saiba onde a cotação do dólar é melhor. Assim, o cliente sabe onde o dólar comercial, ou o dólar turismo, por exemplo, estão mais barato.

Vale a pena dar um olhada nesses sites, já que eles podem ajudar na hora de comprar moedas a um preço mais barato.

  •  Exchangemoney.com;

  • Melhorcambio.com.br;

  • Comparacambio.com.br;

  • Jooin.

Esses são só exemplos de sites em que você encontra dicas de qual corretora de câmbio pode vender dólar mais barato.

Então se quer garantir que sua aquisição tenha as melhores taxas e preços, compre online com a Levycam! Entre em contato conosco e tire suas dúvidas sobre a compra de dólar!