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Perguntas e Respostas

Sobre a Levycam Corretora de Câmbio e Valores

FAQ - Operações Loja Online

Aqui estão as respostas das dúvidas mais comuns sobre as operações em nossa loja online, tais como: informações sobre prazo de entrega, prazo para retirada em nossas lojas, status da operação, pagamentos, etc.

1. Qual prazo para delivery ou retirada?

Para delivery e retirada: Nosso prazo é de 48h e começa a contar após a identificação do pagamento.

2. Já fiz a compra e status da operação está como pendente.

Nosso sistema identifica os pagamentos de forma automática, por esse motivo após o pagamento é só aguardar a chegada do e-mail dizendo (pagamento identificado).

3. Posso fazer o pagamento de duas contas bancárias diferentes?

Sim, ao menos que as duas contas bancárias seja em nome da mesma pessoa que realizou o pedido no site. Não aceitamos pagamento de conta de terceiros.

4. Prazo para o pagamento.

Após o pedido em nosso site o nosso prazo para pagamento é de 3h, após esse período o pedido será cancelado.

FAQ - Cartão Pré-Pago (VTM)

1. Como realizo compras e saques?

Para compras: Basta passar o cartão e digitar sua senha ou assinar o comprovante da transação* nos estabelecimentos credenciados a rede MasterCard (sempre na função “crédito”) ou Visa (a função “débito” e “crédito”, pode variar de acordo com o país). Todas as transações serão debitadas automaticamente do saldo disponível.
* Alguns estabelecimentos podem solicitar apenas a assinatura no momento da compra.

Para saques: Insira o cartão em um caixa eletrônico com selo das redes MasterCard/Cirrus e Visa/Plus, escolha a função “crédito” digite a sua senha do cartão e siga as demais instruções.
*Recomendamos manter e guardar os comprovantes das transações efetuadas durante o período de, no mínimo, 90 (noventa) dias contatos da realização da transação, como medida de segurança.

2. Como realizo compras pela internet?

Basta digitar, no site de compras, os dados que poderão ser solicitados:

> Número do cartão (16 dígitos localizados na frente do cartão);
> Validade do cartão (impressa na frente do cartão – MM/AA);
> Código de segurança (3 dígitos impressos no verso do cartão, próximos à tarja magnética);
> Nome completo¹;
> Endereço completo².
* Para os estabelecimentos que possuem VBV (verified by visa), será necessário confirmar a senha eletrônica para o processamento da transação.

IMPORTANTE:

¹O nome deve ser digitado da mesma forma que foi cadastrado pelo distribuidor, no momento da aquisição do cartão. Para assegurar-se de como seu nome está cadastrado, acesse os dados de seu cartão no menu no item “Meus Dados” disponível neste site.

² Para realizar uma compra na internet, poderão ser solicitados 2 (dois) endereços, um para cadastro, que deverá ser o mesmo informado ao distribuidor no momento do cadastro para aquisição do cartão e outro para entrega. Para assegurar-se de como seu endereço está cadastrado, acesse os dados de seu cartão no menu “Meus Dados” disponível neste site.

A aceitação do cartão pelo site na internet pode variar de acordo com a loja virtual, por isso, algumas transações podem ser recusadas.

Transações realizadas em moeda diferente da moeda do seu cartão serão convertidas seguindo as taxas de conversão da MasterCard e Visa. As transações serão autorizadas somente se houver saldo disponível no cartão.

3. Meu cartão não contempla os 16 dígitos impressos. Como realizo compras pela internet?

Alguns cartões podem conter apenas 4 (quatro) dígitos impressos na frente, com um espaçamento e mais 4 (quatro) dígitos ao final, sendo assim, serão necessários os 8 (oito) dígitos centrais para compor a numeração de 16 dígitos solicitados para a realização de compras pela internet. Esta informação poderá ser consultada de duas formas:

1. Através deste site: 

    • Os números de 8 (oito) dígitos centrais podem ser consultados, após o login, ao lado esquerdo do site. Exemplo:
      • > Número impresso no cartão: 1234 5678
      • > Número disponibilizado no site: **** 5678 1234 ****

Neste exemplo, para efetuar uma compra, você deverá utilizar o nº 1234 5678 1234 5678.

2. Através da Central de Relacionamento: 

    • Ao contatar a Central de Relacionamento, confirme seu CPF e contrassenha para que o atendente informe os 8 (oito) números necessários.

IMPORTANTE Por questões de segurança, os atendentes da Central de Relacionamento não possuem acesso a numeração completa do seu cartão, apenas os 8 (oito) dígitos centrais, e não estão autorizados a solicitar o código de segurança no verso do cartão.

4. Existem limites para compras e saques?

Sim, as bandeiras estabelecem limites de compras e saques diário e mensal por questões de segurança.

5. Há custos para a realização de saques?

Haverá uma tarifa de saque debitada na moeda do seu cartão, diretamente do saldo disponível. Para consultar todos os valores aplicáveis ao cartão, entre em contato com o distribuidor onde o cartão foi adquirido ou consulte a Tabela de Tarifas.

6. Como são efetuados os débitos referentes às compras e saque?

Todas as transações são debitadas na moeda do cartão. Transações realizadas em moeda diferente da moeda do cartão têm o seu valor convertido, seguindo as taxas de conversão vigentes e definidas pela MasterCard e Visa.

As conversões de moedas poderão sofrer variações, de acordo com os horários de fechamento dos mercados cambiais, feriados locais, situação econômica do país onde o cartão foi utilizado, dentre outras situações. Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento.

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