Câmbio Turismo

Na Levycam você tem a certeza de uma boa taxa e o melhor Câmbio Turismo todos os dias!

Compra e venda de moedas Estrangeiras
Tradição e Pioneirismo: esses são alguns dos diferenciais da Levycam, atuando há 87 anos no mercado de Câmbio (a mais antiga do ramo) a Levycam utiliza essa experiência para oferecer as melhores taxas, tão grande é a nossa garantia que cobrimos as taxas de câmbio turismo concorrentes em tempo real.

Se eu comprar hoje, quando eu recebo?

Fechando e pagando até 12hs você recebe até as 18hs do mesmo dia, fechando no período da tarde você recebera no período da manhã do dia seguinte, no máximo em até 24 horas úteis. *Consulte os prazos de entrega para sua localização.

Consigo comprar dólar online?

Sim, Através de nosso site, caso tenha dúvidas sobre os processos entre em contato com nossa equipe 

Vocês entregam ou eu preciso retirar?

Entregamos sua compra de moedas estrangeiras sem custo para valores acima de 500 dólares.

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE

Compra e venda de Moedas Estrangeiras

Preciso de qual documento para comprar moedas estrangeiras?

Somente um documento válido com foto onde conste o número de seu CPF se for brasileiro. Se você for turista somente passaporte. E o boleto da operação de venda da moeda estrangeira.

Se o valor que você precisa comprar for superior a R$ 50.000,00, além do documento acima, precisaremos de sua declaração de imposto de renda pessoa física

A Levycam compra moedas?

Sim, acima de 500 dólares retiramos sem custo (consulte os locais atendidos).

Posso comprar dólar pessoalmente na Levycam?

Sim, em nossa loja física na Rua Diogo Jácome – 445. Moema. E em Vinhedo em nossa loja física na Rua 9 de julho número 430 sala 27

Consigo comprar moedas pelo cartão de crédito?

Não. Devido às taxas abusivas de juros cobradas pelas empresas de CC para financiar a compra dos nossos clientes. Por causa disto a Levycam optou por não fornecer essa opção.

Quais são as diferenças entre pessoa física e pessoa jurídica para compra de moedas?

Somente a parte de cadastro jurídico que requer documentação mais completa.

Preciso declarar algo para a receita?

Não. você não precisa declarar nada à receita Federal. Somente nos casos em que o valor for superior a US10.000,00 em espécie você deverá fazer a declaração de saída de valores. A Receita Federal ensina como preencher neste endereço.

Cartão Pré-Pago Visa Travel Money (VTM)

Trata-se de um cartão pré pago internacional recarregável, que disponibiliza de maneira prática e segura o valor do dólar ou outras moedas estrangeiras em suas viagens internacionais.

Com esse cartão, você pode fazer compras no exterior de forma fácil, simplificada e sempre mantendo controle dos gastos. Ideal para quem não quer perder o controle das contas, tem medo de levar enormes quantias de moeda estrangeira em espécie no bolso ou está mandando filhos e outros familiares para o exterior.

FAQ - Cartão Pré-Pago (VTM)

1. Como realizo compras e saques?

Para compras: Basta passar o cartão e digitar sua senha ou assinar o comprovante da transação* nos estabelecimentos credenciados a rede MasterCard (sempre na função “crédito”) ou Visa (a função “débito” e “crédito”, pode variar de acordo com o país). Todas as transações serão debitadas automaticamente do saldo disponível.
* Alguns estabelecimentos podem solicitar apenas a assinatura no momento da compra.

Para saques: Insira o cartão em um caixa eletrônico com selo das redes MasterCard/Cirrus e Visa/Plus, escolha a função “crédito” digite a sua senha do cartão e siga as demais instruções.
*Recomendamos manter e guardar os comprovantes das transações efetuadas durante o período de, no mínimo, 90 (noventa) dias contatos da realização da transação, como medida de segurança.

2. Como realizo compras pela internet?

Basta digitar, no site de compras, os dados que poderão ser solicitados:

> Número do cartão (16 dígitos localizados na frente do cartão);
> Validade do cartão (impressa na frente do cartão – MM/AA);
> Código de segurança (3 dígitos impressos no verso do cartão, próximos à tarja magnética);
> Nome completo¹;
> Endereço completo².
* Para os estabelecimentos que possuem VBV (verified by visa), será necessário confirmar a senha eletrônica para o processamento da transação.

IMPORTANTE:

¹O nome deve ser digitado da mesma forma que foi cadastrado pelo distribuidor, no momento da aquisição do cartão. Para assegurar-se de como seu nome está cadastrado, acesse os dados de seu cartão no menu no item “Meus Dados” disponível neste site.

² Para realizar uma compra na internet, poderão ser solicitados 2 (dois) endereços, um para cadastro, que deverá ser o mesmo informado ao distribuidor no momento do cadastro para aquisição do cartão e outro para entrega. Para assegurar-se de como seu endereço está cadastrado, acesse os dados de seu cartão no menu “Meus Dados” disponível neste site.

A aceitação do cartão pelo site na internet pode variar de acordo com a loja virtual, por isso, algumas transações podem ser recusadas.

Transações realizadas em moeda diferente da moeda do seu cartão serão convertidas seguindo as taxas de conversão da MasterCard e Visa. As transações serão autorizadas somente se houver saldo disponível no cartão.

3. Meu cartão não contempla os 16 dígitos impressos. Como realizo compras pela internet?

Alguns cartões podem conter apenas 4 (quatro) dígitos impressos na frente, com um espaçamento e mais 4 (quatro) dígitos ao final, sendo assim, serão necessários os 8 (oito) dígitos centrais para compor a numeração de 16 dígitos solicitados para a realização de compras pela internet. Esta informação poderá ser consultada de duas formas:

1. Através deste site: 

    • Os números de 8 (oito) dígitos centrais podem ser consultados, após o login, ao lado esquerdo do site. Exemplo:
      • > Número impresso no cartão: 1234 5678
      • > Número disponibilizado no site: **** 5678 1234 ****

Neste exemplo, para efetuar uma compra, você deverá utilizar o nº 1234 5678 1234 5678.

2. Através da Central de Relacionamento: 

    • Ao contatar a Central de Relacionamento, confirme seu CPF e contrassenha para que o atendente informe os 8 (oito) números necessários.

IMPORTANTE Por questões de segurança, os atendentes da Central de Relacionamento não possuem acesso a numeração completa do seu cartão, apenas os 8 (oito) dígitos centrais, e não estão autorizados a solicitar o código de segurança no verso do cartão.

4. Existem limites para compras e saques?

Sim, as bandeiras estabelecem limites de compras e saques diário e mensal por questões de segurança.

5. Há custos para a realização de saques?

Haverá uma tarifa de saque debitada na moeda do seu cartão, diretamente do saldo disponível. Para consultar todos os valores aplicáveis ao cartão, entre em contato com o distribuidor onde o cartão foi adquirido ou consulte a Tabela de Tarifas.

6. Como são efetuados os débitos referentes às compras e saque?

Todas as transações são debitadas na moeda do cartão. Transações realizadas em moeda diferente da moeda do cartão têm o seu valor convertido, seguindo as taxas de conversão vigentes e definidas pela MasterCard e Visa.

As conversões de moedas poderão sofrer variações, de acordo com os horários de fechamento dos mercados cambiais, feriados locais, situação econômica do país onde o cartão foi utilizado, dentre outras situações. Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento.

FAQ - Operações Loja Online

Aqui estão as respostas das dúvidas mais comuns sobre as operações em nossa loja online, tais como: informações sobre prazo de entrega, prazo para retirada em nossas lojas, status da operação, pagamentos, etc.

1. Qual prazo para delivery ou retirada?

Para delivery e retirada: Nosso prazo é de 48h e começa a contar após a identificação do pagamento.

2. Já fiz a compra e status da operação está como pendente.

Nosso sistema identifica os pagamentos de forma automática, por esse motivo após o pagamento é só aguardar a chegada do e-mail dizendo (pagamento identificado).

3. Posso fazer o pagamento de duas contas bancárias diferentes?

Sim, ao menos que as duas contas bancárias seja em nome da mesma pessoa que realizou o pedido no site. Não aceitamos pagamento de conta de terceiros.

4. Prazo para o pagamento.

Após o pedido em nosso site o nosso prazo para pagamento é de 3h, após esse período o pedido será cancelado.

COMUNICADO

Prezados, o nosso celular de número 1199521-3423 foi clonado e estão se passando por funcionário da Levycam. Todo e qualquer pagamento devem sempre ser feito para as contas da Levycam Corretora e nunca em nome de terceiros.