Fale Conosco: (11) 3295-3999

Veja 5 bons motivos para não sair de casa e comprar dólar online

dólar online

Navegue

 

A demanda do brasileiro por comprar dólar da web vem crescendo a cada dia. Se antes os clientes tinham medo e não tinham muita ideia de como comprar dólar online, agora, essas inseguranças ficaram para trás, já que

Segundo pesquisas, uma das modalidades mais negociadas pela web é o cartão pré-pago, mas é possível também comprar online em espécie. Na Levycam, os clientes podem comprar dólar online sem preocupação e com total segurança. Isso porque a corretora de câmbio oferece ótimas taxas além de contar com uma equipe especializada para ajudar seus clientes na hora de comprar dólar turismo ou dólar comercial. O passo a passo para comprar dólar online é bem simples.

  • A operação pode ser feita tanto para solicitação de cartão pré-pago quanto para dinheiro em espécie;
  • O comprador solicita o montante no site da corretora e, caso haja aprovação, pode efetuar a compra via transferência bancária, depósito identificado no caixa ou boleto bancário;
  • A forma de entrega pode ser via Sedex, retirada na corretora ou via portador;
  • As taxas adicionais para esse tipo de procedimento incluem as tarifas cobradas pelo banco para a transferência e as custas do transporte (via Sedex ou portador);
  • Caso a opção seja pelo cartão pré-pago recarregável, por questões de segurança, o cartão só está autorizado para aquisição de crédito após o cliente solicitar o recebimento, diminuindo o risco de extravio.

Caso opte por utilizar cartões pré-pagos em vez de dinheiro vivo em suas viagens, a Levycam disponibiliza o Visa Travel Money, que pode ser recarregado com valores pré-determinados em dólar, euro ou libra, possibilitando um controle de gastos mais eficiente.

Veja as vantagens de comprar dólar online

Comprar dólar online

tem muitas vantagens e essa é a principal explicação pela qual os brasileiros que vão viajar por exterior têm escolhido essa modalidade.

Como em toda a compra de moeda estrangeira, o consumidor está suscetível às oscilações dos preços no mercado. A cotação do dólar varia muito, principalmente em um momento de tantas incertezas no mercado como a que vivemos atualmente.

Por isso, contar com uma boa empresa de câmbio como a Levycam é fundamental. Listamos algumas vantagens.

Maior segurança

O cliente não precisa ir no banco e depois ir até a casa de câmbio. Ele pode fazer o pagamento e receber em casa, com segurança.

Mais praticidade

No caso do cartão pré-pago, ele pode ser recarregado pela internet. Isso tornas a viagem bem mais prática. Já imaginou, no meio de um passeio, descobrir que seu dinheiro acabou? Por isso, comprar dólar online é uma ótima opção para salvar os desprevenidos.

Sem surpresa

Quando o cliente resolve comprar online, ele não tem a surpresa desagradável do cartão de credito. O valor está comprado é aquele. Por isso, é possível se programar.

Sem IOF

O cliente não paga o valor de IOF cobrado no cartão de crédito. O valor pode parecer pequeno, mas faz uma grande diferença no final da viagem.

Mais planejamento

O cliente que resolve comprar dólar online acaba se planejando mais. Porque ele tem tempo de pensar, calcular exatamente seus gastos e evitar apertos.

Quer comprar dólar online?

Fale com a gente. Podemos te ajudar!

Venha nos conhecer !