Fale Conosco: (11) 3295-3999

Quer saber onde comprar dólar de maneira segura? Conheça a Levycam

Casa de Câmbio comprar dólar

Navegue

Realizar procedimentos de compra e venda de moedas ou outras operações de câmbio pode trazer uma série de dúvidas.

A Dúvida mais comum é onde comprar dólar de maneira mais vantajosa – seja em corretoras de câmbio ou instituições financeiras.

Saiba quais são os locais recomendados para executar esse tipo de operação e a diferença entre comprar moeda em bancos ou casas de câmbio.

Onde comprar dólar? Pesquise!

É importante ter em mente que os únicos locais confiáveis para aquisição de dólares são bancos e operadoras de câmbio. Portanto, procure a instituição em que já é correntista e casas de câmbio de confiança e entenda as variações de preço.

Apesar das taxas bancárias mais baixas praticadas pelo banco, deve-se levar em consideração o valor adicional cobrado pela transação.

Ele pode variar bastante de acordo com a instituição e o relacionamento dela com o cliente.

As corretoras calculam as taxas já no valor de conversão, permitindo que o comprador saiba com antecedência o valor final.

Mercado paralelo? Cuidado!

Disponível no mercado não oficial, o dólar paralelo era bastante utilizado em épocas de instabilidade financeira no início da década de 1990.

Visando propiciar alguma margem de segurança nas negociações realizadas.

Nos dias atuais, graças ao alto valor da moeda norte-americana, pode ser visto como uma opção para economizar no momento da compra.

É importante ressaltar a ilegalidade e a origem incerta da moeda disponível em mercados alternativos.

E destacar o risco de adquirir montantes em locais não autorizados pelo Banco Central do Brasil, que inclui ações penais.

 

Visa Travel MoneyCaso opte por adquirir moeda em operadoras.

A Levycam conta com uma equipe de especialistas prontos para atender diversos tipos de demandas relacionadas a transações de câmbio, como compra e venda de moedas, declaração Siscoservremessas internacionais, entre muitos outros serviços.

Caso opte por utilizar cartões pré-pagos em vez de dinheiro vivo em suas viagens, a Levycam disponibiliza o Visa Travel Money, que pode ser recarregado em dólar, euro ou libra, além cartão em moeda brasileira destinados a estrangeiros no país, possibilitando um controle de gastos eficiente e sem surpresas ao final da viagem

Contate nossos especialistas e realize uma cotação!

COMUNICADO

Prezados clientes estamos com instabilidade no e-mail, favor priorizar a comunicação por WhatsApp ou telefone