Fale Conosco: (11) 3295-3999

Cartão VTM ou Remessa Internacional: qual o jeito mais fácil para mandar dinheiro ao exterior?

Cartão VTM

Navegue

A Remessa Internacional e o cartão VTM são duas opções de enviar dinheiro ao exterior para alguém que vai viajar. Veja nosso artigo e saiba qual o jeito mais fácil 

Na hora de preparar uma viagem para outro país, muitas pessoas ficam em dúvida sobre qual a melhor maneira de levar dinheiro, como converter a moeda, etc. 

Atualmente, existem diversas maneiras para realizar essa operação, entre elas podemos destacar o cartão VTM e a Remessa Internacional

Cartão VTM (Visa Travel Money)

O cartão VTM (Visa Travel Money) é um cartão de crédito pré-pago, criado exclusivamente para quem vai viajar para o exterior. 

Este pode ser carregado no Brasil ou no país destino e o usuário pode realizar saques e compras. 

A desvantagem deste cartão se dá em relação às taxas, por ser um cartão de crédito é obrigatório sobre ele o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras). 

Além disso, ao utilizá-lo para sacar dinheiro o usuário terá algumas taxas sobre essa ação. Tudo isso implica em um gasto elevado ao planejado na viagem. 

Por este motivo, muitas pessoas optam em fazer uma Remessa Internacional na hora de viajar. 

Remessa Internacional para viajar ao exterior 

Por ser mais econômica, o serviço de Remessa Internacional é um dos mais utilizados para quem deseja enviar dinheiro a outro país, bem como, para as pessoas que vão viajar. 

Você pode abrir uma conta no exterior e por meio dela depositar a quantia planejada para a viagem, claro que com algumas taxas, porém, mais baratas em relação ao VTM. Além disso, a Remessa Internacional traz mais segurança ao usuário. 

Faça sua Remessa Internacional em uma casa de câmbio especializada 

Está planejando uma viagem e quer fazer uma Remessa Internacional, mas não sabe por onde começar? Entre em contato com Levycam

Nossos profissionais estão prontos para te atender e oferecer a solução ideal.