Fale Conosco: (11) 3295-3999

As 3 melhores empresas de câmbio e cotação de dólar online

Cotação de dólar

Navegue

Quem vai viajar para os Estados Unidos e precisa comprar moeda estrangeira está sempre na dúvida em relação a assuntos como câmbio e cotação de dólar.

Onde comprar dólar? Onde encontrar as melhores taxas para o dólar turismo? Qual corretora tem o melhor atendimento e oferece a melhor oportunidade de compra?

Para ajudar quem vai para o exterior, o Banco Central divulgou uma lista que mostra quanto os bancos e casas de câmbio cobraram em média pela moeda no mês, disponível no seguinte link:

https://www.bcb.gov.br/estabilidadefinanceira/historicocotacoes

Ali, é possível ter uma ideia sobre câmbio e cotação de dólar. A lista do BC serve apenas como uma referência.

As empresas não têm nenhuma obrigação de cobrar pelo dólar, hoje, o mesmo que cobraram no passado. Os preços variam diariamente.

Em São Paulo, a Levycam se destaca pelo serviço, pelas ótimas taxas de câmbio e cotação de dólar, além do excelente atendimento.

Nossos analistas estão sempre a postos para atender os clientes no que for preciso, tirar dúvidas e mostrar as melhores opções para quem quer saber sobre as melhores opções de câmbio e cotação de dólar.

A Levycam está estruturada para oferecer soluções com rapidez e total segurança nas operações de câmbio de importação, exportação e financeiras.

Listamos abaixo as três melhores empresas de câmbio e cotação de dólar.

1. LevycamCorretora de câmbio e Cotação de Dólar Online

Foi fundada em 1933, mas, desde 1989, especializou-se em na área de Câmbio. Oferece serviços como operações estruturadas de Câmbio, Remessas Internacionais, terceirização dos controles de câmbios entre muitos outros serviços.

No seu departamento operacional são avaliadas as condições de negociação e fechamento de câmbio. Na Levycam, os clientes contam com os melhores analistas do mercado, têm total assessoria para fazer transações no Brasil e no exterior e encontram as melhores taxas de câmbio e cotação de dólar.

Nossos profissionais estão sempre dispostos a orientar nossos clientes, para que eles façam sempre os melhores negócios. Também prezamos pelo seu conforto, entregando o dinheiro na sua casa, caso precise comprar dólar.

A Levycam Corretora de Câmbio e Valores vem escrevendo uma história de mais de 80 anos, acumulada por gerações

A experiência, pioneirismo e a constante busca pela evolução resultam em uma dinâmica eficaz de atendimento, voltada para satisfação de seus clientes.

Investindo em tecnologia e treinamento de pessoal, a Levycam está estruturada para oferecer soluções com rapidez e total segurança nas operações de câmbio de importação, exportação e financeiras.

2. Confidence – Corretora de câmbio

Está há 20 anos no mercado e também oferece um serviço seguro e competente, com boas taxas de câmbio e cotação de dólar.

3. Treviso – Corretora de câmbio

Há 12 anos no mercado, empresa de câmbio especializada e atuante. Oferece boas taxas e é conhecida pela seriedade do trabalho.

Enfim, Quer saber mais sobre as nossas condições, ficou na dúvida? Ligue pra Levycam através do número (11) 3242-3999: Nossos profissionais estão preparados para ajudar você.