Fale Conosco: (11) 3295-3999

Mochilão pela Europa? A melhor corretora de câmbio para comprar moeda

Mochilão na europa

Navegue

Mochilão pela Europa. Um sonho de muita gente. Andar pelos países europeus, conhecer gente nova, novos lugares são aventuras que só enriquecem a nossa vida.

Mas todo sonho tem sua dose de realidade. Antes de embarcar em uma viagem dessas, é importante fazer um planejamento mínimo, como calcular quanto dinheiro levar. É nesse momento que a corretora de câmbio ganha importância.

Contar com uma boa corretora de câmbio é importante para comprar euros por um bom preço, com uma boa cotação.

Mochilão na Europa

Em qualquer viagem para a Europa você precisará comprar o papel moeda. Especialistas no assunto e viajantes profissionais aconselham que qualquer viajante leve pelo menos 500 euros em papel moeda, além de cartões de crédito e seguro viagem.

Por isso, é importante comprar a moeda em uma corretora de câmbio no Brasil. A imigração poderá solicitar confirmações, então, não é bom chegar ao país sem dinheiro em espécie. Os agentes podem achar que o viajante está indo ao país para viver e trabalhar por lá.

Mas onde comprar euro barato? Em São Paulo você encontrará muita corretora de câmbio, em todos os bairros, nas mais variadas cotações.

Não é incomum a variação chegar a até R$0,20. Damos algumas dicas de como escapar de algumas ciladas na hora de comprar euro e não gastar à toa.

A corretora de câmbio Levycam alerta

Mochilão pela Europa

Não compre euro de uma única vez

Por mais que algum dia parece que a cotação está muito boa, não troque tudo. A melhor coisa é você trocar um pouco por dia quando os valores estiverem bons por que assim você fica um uma média boa no câmbio.

Evite levar reais para trocar no destino

A nossa moeda raramente vai valer mais no destino da sua viagem, por isso é preferível trocar no Brasil mesmo. Até por que você corre o risco de não encontrar boa cotação a vai acabar perdendo dinheiro pela necessidade de trocar ali, na hora. Em uma boa corretora de câmbio como a Levycam, você vai encontrar ótimas cotações da moeda.

Não troque dinheiro no aeroporto, mas em uma corretora de câmbio

Comprar moeda estrangeira em aeroportos nunca é uma boa opção. Isso porque as cotações são sempre mais altas e a empresa de câmbio costuma cobrar uma taxa fixa independentemente do valor que você vai trocar. com isso você ira aproveitar muito mais seu mochilão pela europa

Eles aproveitam que tem pessoas realmente precisando trocar e não tem escolha, para aumentar os valores. Procure uma corretora de câmbio.

Quer comprar euro com uma boa cotação?
Fale com a gente. A Levycam é uma corretora de câmbio com anos de tradição, ótimas cotações e com profissionais preparados para te ajudar.