Mochilão pela Europa? Veja corretora de câmbio para comprar moeda e fique tranquilo!

Mochilão pela Europa. Um sonho de muita gente. Andar pelos países europeus, conhecer gente nova, novos lugares são aventuras que só enriquecem a nossa vida. Mas todo sonho tem sua dose de realidade. Antes de embarcar em uma viagem dessas, é importante fazer um planejamento mínimo, como calcular quanto dinheiro levar. É nesse momento que a corretora de câmbio ganha importância. Contar com uma boa corretora de câmbio é importante para comprar euros por um bom preço, com uma boa cotação.

Em qualquer viagem para a Europa você precisará comprar o papel moeda. Especialistas no assunto e viajantes profissionais aconselham que qualquer viajante leve pelo menos 500 euros em papel moeda, além de cartões de crédito e seguro viagem. Por isso, é importante comprar a moeda em uma corretora de câmbio no Brasil. A imigração poderá solicitar confirmações, então, não é bom chegar ao país sem dinheiro em espécie. Os agentes podem achar que o viajante está indo ao país para viver e trabalhar por lá.

Mas onde comprar euro barato? Em São Paulo você encontrará muita corretora de câmbio, em todos os bairros, nas mais variadas cotações. Não é incomum a variação chegar a até R$0,20. Damos algumas dicas de como escapar de algumas ciladas na hora de comprar euro e não gastar à toa.

A corretora de câmbio Levycam alerta: Não compre euro de uma única vez

Por mais que algum dia parece que a cotação está muito boa, não troque tudo. A melhor coisa é você trocar um pouco por dia quando os valores estiverem bons por que assim você fica um uma média boa no câmbio.

Evite levar reais para trocar no destino

A nossa moeda raramente vai valer mais no destino da sua viagem, por isso é preferível trocar no Brasil mesmo. Até por que você corre o risco de não encontrar boa cotação a vai acabar perdendo dinheiro pela necessidade de trocar ali, na hora. Em uma boa corretora de câmbio como a Levycam, você vai encontrar ótimas cotações da moeda.

Não troque dinheiro no aeroporto, mas em uma corretora de câmbio

Comprar moeda estrangeira em aeroportos nunca é uma boa opção. Isso porque as cotações são sempre mais altas e a empresa de câmbio costuma cobrar uma taxa fixa independentemente do valor que você vai trocar. Eles aproveitam que tem pessoas realmente precisando trocar e não tem escolha, para aumentar os valores. Procure uma corretora de câmbio.

Quer comprar euro com uma boa cotação?
Fale com a gente. A Levycam é uma corretora de câmbio com anos de tradição, ótimas cotações e com profissionais preparados para te ajudar.

By | 2017-10-24T14:20:35+00:00 Fevereiro 16th, 2017|Comprar moedas|