contato@levycam.com.br
Qual é a melhor opção: comprar dólar turismo online ou em uma casa de câmbio?

Uma das etapas mais importantes ao planejar em uma viagem de férias ou a negócios é a compra da moeda estrangeira. Nessa hora, é comum surgirem dúvidas sobre a compra de dólar turismo, especialmente sobre comprar dólar online.

Atualmente, a internet promove muita facilidade às pessoas ao permitir que compras e diversas transações sejam feitas virtualmente e com segurança. Mas há quem prefira fazer a compra de dólares nas casas de câmbio física, já que isso facilita o contato direto com profissionais e consultores do ramo.

Então, para mostrar as vantagens de comprar online ou em uma casa de câmbio,a Levycam Corretora de Câmbio preparou este artigo. Continue conosco e boa leitura!

 

Comprar dólar turismo online ou na casa de câmbio? Eis a questão!

Muitos fatores podem influenciar a escolha de uma pessoa em comprar moeda estrangeira pela internet ou nas corretoras de câmbio. Normalmente, quem compra online deseja ter mais comodidade e praticidade, ainda que isso possa custar mais caro no fim das contas.

No entanto, se você realmente quer otimizar seu investimento e gastar menos ao comprar dólar turísmo, leve em conta alguns aspectos. O primeiro deles é, claro, o valor cobrado pelas corretoras de câmbio.

Mesmo que você perca algum tempo pesquisando, vale a pena “orçar” valores do dólar, já que eles podem variar bastante de instituição para instituição. O segundo ponto importante a se considerar é a taxa cobrada, que normalmente é embutida no valor da cotação.

 

Compra de dólar online: qual a vantagem?

A tecnologia oferece às pessoas muitas vantagens, especialmente em relação à compra do dólar por quem vai viajar. Além da praticidade que já mencionamos tem também a questão da segurança. Não precisar sair na rua com o dinheiro em mãos faz com que muita gente prefira comprar online.

Em resumo, a compra funciona da seguinte forma: o comprador acessa o site ou aplicativo da casa de câmbio desejada e efetua o pedido. Depois de confirmado, basta realizar o pagamento e o montante é entregue na residência do comprador. Um detalhe: é preciso confirmar se a entrega tem taxa adicional ou não.

 

Antes de fechar a compra, busque a consultoria de uma casa de câmbio

Antes de negociar a compra de moeda estrangeira pela internet, se essa for sua escolha, busque o auxílio de uma corretora especializada. Os profissionais poderão auxiliá-lo a definir o melhor momento para comprar, de forma que você consiga poupar dinheiro.

Os especialistas da Levycam, por exemplo, estão sempre monitorando de perto a cotação da moeda estrangeira para garantir aos nossos clientes que buscam comprar dólar turismo uma transação mais segura e mais barata.

Então, fale com a nossa equipe!

Qual é a melhor opção: comprar dólar turismo online ou em uma casa de câmbio?
5 (100%) 8 vote[s]
Fechar Menu