Fale Conosco: (11) 3295-3999

Corretora de câmbio para empresas: vantagens para remessas internacionais

remessas internacionais para empresas

Navegue

Você sabia que as empresas que desejam realizar remessas internacionais podem fazê-las através de uma corretora de câmbio? Leia nosso artigo e saiba como e quais as vantagens dessa operação por uma casa de câmbio 

Uma corretora de câmbio tem como finalidade intermediar operações com moedas estrangeiras e deve ser regulada pelo Banco Central.

Ou seja, ela auxilia quem precisa comprar moeda (como o dólar, euro, libra) ou vendê-la. Por este motivo, uma casa de câmbio, como também é conhecida, é muito procurada quando uma pessoa irá viajar para fora do País. 

Porém, as corretoras de câmbio possuem outros serviços voltados ao câmbio como remessas internacionais para as empresas que por sua vez obtêm diversas vantagens. 

Regulado pelo Banco Central essa opção foi criada para ajudar pessoas físicas e jurídicas de pequeno e médio porte que desejam ou precisam fazer remessas internacionais quantias até cem mil dólares ou o equivalente em outras moedas. 

Vantagens para remessas internacionais nas corretoras de câmbio para empresas 

  • Facilidade nas negociações: por tratar o dinheiro como mercadoria, as casas de câmbio  possuem taxas vantajosas em parceria com o seu banco o que facilita nas negociações; 
  • Profissionais capacitados: em muitos casos os funcionários de um banco não estão preparados para atender essas negociações como os colaboradores de uma casa de câmbio que lidam com transações internacionais diariamente; 

Além disso, podemos citar como benefícios de uma corretora de câmbio para empresas. 

  • Apoio em todas etapas das operações (incluindo todas os documentos necessários); 
  • Atendimento exclusivo; 
  • Encomendas internacionais; 
  • Taxas competitivas; 
  • Diminuição da burocracia; 
  • Exportação e importação de produtos; 
  • Empréstimo internacional. 

Deseja fazer remessas internacionais na sua empresa? Entre em contato com a corretora de câmbio para empresas Levycam.

Nossos profissionais possuem um grande know-how em negociações cambiais e darão todo o suporte necessário para que essa ação seja realizada com sucesso.  

COMUNICADO

Prezados clientes estamos com instabilidade no e-mail, favor priorizar a comunicação por WhatsApp ou telefone