contato@levycam.com.br | Contato: (11) 3242-3999 | Ouvidoria: 0800 770 7103
Coronavírus: Governo prorroga prazo de entrega de declaração SISCOSERV 2020

O Ministério da Economia anunciou na quarta-feira (1º) que o prazo para entrega das declarações de Siscoserv foi prorrogado por mais 180 dias. A entrega, que devia ser feita
até o 3º mês subsequente, poderá ser efetivada após o prazo de suspensão.

A decisão ocorre por motivo da crise do coronavírus. Os prazos para a realização dos registros serão retomados do exato ponto em que se encontravam antes do período da suspensão temporária. As multas previstas só serão calculadas se o contribuinte estourar o novo prazo, a partir de 1º de janeiro.

O governo disse que vai manter o cronograma a partir de janeiro. Então, mesmo tendo mais tempo, lembre-se de que os registros acumulados que deixarem de ser efetuados no Siscoserv ao longo deste ano deverão ser inseridos no referido sistema a partir de 1º de janeiro de 2021.

Não deixe para última hora!!

Aos clientes que desejarem manter a sua rotina mensal e evitar o acúmulo de custos e das operações a serem declaradas, a Levycam manterá o atendimento aos clientes e o banco de dados das operações off-line para transmissão posterior no Siscoserv. A Corretora de Câmbio e Valores Levycam possui profissionais capacitados para ajudar a sua empresa a enfrentar em momento em que estamos vivendo.

Entre em contato conosco e saiba como podemos ajudá-lo.

(11) 2813-9609 ou (11) 2813-9654

Fechar Menu
WhatsApp Fale conosco!